O dia que roubaram o roteiro do fim de Breaking Bad, relembra Bryan Cranston: "Mudaram tudo"
O ocorrido aconteceu na última temporada da série, noticiado por nós na época.
Bryan Cranston relembrou esse caso em entrevista recente, quando os dois últimos roteiros de Breaking Bad foram roubados e o final teve que ser modificado.
Bryan estava caminhando na cidade de Albuquerque, nos Estados Unidos, momentos antes de notar a ausência de seu material exclusivo.
“Eu estava dirigindo, e fui ao topo das Montanhas Sandia em Albuquerque para uma caminhada, e quando voltei, percebi que alguém invadiu meu carro”, lembrou Cranston. “Lá, estava a minha pasta com os dois últimos roteiros de Breaking Bad”.
“Então, desci a colina e pergunto em um posto de gasolina: ‘Onde está a delegacia de polÃcia local?’. Eles me guiaram até lá. Vou à delegacia, que estava fechada, e dizia [na porta]: ‘Se for uma emergência, ligue para 911. Se não for uma emergência, ligue para este número”.
Relacionado: O dia que os roteiros foram roubados e quase estragaram o final
O ator, então, confirmou que teria ligado para o segundo número na tentativa de registrar a ocorrência. “[No entanto,] isso vazou de alguma forma”, lamentou.
“No dia seguinte, os jornais diziam: ‘Bryan Cranston teve seus roteiros roubados e ligou para 911!’ Houve muita repercussão devido à s redes sociais. Os rumores da história começaram a circular. Foi quando Vince Gilligan mudou muitas coisas, porque ele não queria que vazasse”, concluiu.
O roteiro roubado nunca foi encontrado. Imagine quendo deve estar valendo essa preciosidade?
Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:
Muito interessante, não sabia disso! Esse roteiro deve valer milhões, mesmo sendo produto de furto
ResponderExcluir