Bob Odenkirk revela cena perturbadora que ele se recusou a filmar em Better Call Saul
Jimmy quase matou Marion em Better Call Saul
Bob Odenkirk pessoalmente exigiu que a cena fosse reescrita a partir do que lhe foi originalmente apresentado. Ele diz que Gilligan teve a ideia de fazer Jimmy realmente matar Marion naquela cena, talvez para mostrar o quão podre o personagem se tornou ao longo de sua jornada. Mas Odenkirk recusou-se abertamente a filmar tal cena, até mesmo ameaçando deixar o papel inteiramente se não fosse reescrito. Odenkirk disse:
“Eles reescreveram esta cena exatamente como eu queria. Carol, há algo que você deveria saber. Vince queria que meu personagem matasse você naquela cena. Olhe para ele, ele está balançando a cabeça. Suas palavras exatas para mim foram: ‘Saul acaba matando Carol Burnett’. E se bem me lembro, ele não disse, ‘Mate a personagem de Carol’, ele disse, ‘Mate Carol Burnett’. Mas eu recusei e disse a ele que iria embora.”
Odenkirk é alguém que está disposto a fazer muitas coisas quando se trata de sua atuação, mas tirar alguém tão amado quanto Carol Burnett nunca foi considerado. Deixando de lado o quanto o ato alteraria a história e como os fãs viam Jimmy, Odenkirk diz que não suportava a ideia de ser conhecido como a pessoa que “matou Carol Burnett”, e então a história foi alterada para apaziguar o ator.
“Carol, eu estava disposta a arriscar minha carreira e nunca mais trabalhar nesta cidade, esse é o homem que matou Carol Burnett.’ Isso é tudo que eu queria dizer. Que sou seu amigo de verdade e Vince não. E mais uma coisa, Vince e eu, e todos em nosso programa, achamos que você é a melhor.”
Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:
Nenhum comentário
Obrigado pelo seu comentário!