Últimas Notícias

Por que Breaking Bad é grande sucesso? Bryan Cranston responde


Durante episódio do Who's Talking To Chris Wallace? On HBO Max and CNN, o ator comentou o trabalho dele no seriado, o qual também tinha Aaron Paul (Jesse Pinkman), Anna Gunn (Skyler White), Dean Norris (Hank Schrader), RJ Mitte (Walter White Junior) e Bob Odenkirk (Saul Goodman) no elenco.

"Acho que as pessoas se relacionam com Walter. Eles simpatizaram com isso, por ter um homem que tenta realmente incutir entusiasmo nele, na ciência dele, para nada além de um mar de apatia com os alunos, para ter que ter um segundo emprego para cuidar do filho com necessidades especiais," afirmou o ator.

Então, a profissão docente, o sistema de saúde, tudo isso fazia parte. E você sentiu pena dele, e ele tem câncer terminal.

"Todo mundo estava investido e torcendo por ele. Então ele faz algo ilegal? Bem, vou dar-lhe uma folga. E algo um pouco brutal, um pouco mais, um pouco mais," continuou Bryan Cranston. "E Vince Gilligan queria ver quanto tempo ele pode ir e quão longe ele pode ir daquele homem inicial, e ainda manter a fidelidade do público. Então foi um verdadeiro teste."

"Isso nunca foi feito na história da televisão, ter uma estrela da série mudando de personagem no decorrer da série. E então fiquei impressionado com essa perspectiva e queria fazer parte dela," finalizou Cranston na conversa.

Fonte: Rolling Stone

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!