Vince Gilligan ainda está incomodado com o ódio dos fãs contra Skyler
“Quando a série estreou, a maioria das pessoas não gostava da Skyler. Acho que isso sempre incomodou a Anna e posso confessar que também me incomodava a mim, porque a personagem, não fez nada para merecer isso. E a Anna certamente que não o merecia. Interpretou o papel de forma brilhante.”
“Em retrospectiva, percebo que estava tudo armadilhado, no sentido em que a narrativa era mostrada através da visão do Walt, mesmo nas cenas em que ele não estava presente”, explicou. “O Gus, o seu arqui-inimigo, não sofreu o mesmo tipo de animosidade que era dirigida a Skyler. É algo estranho e continuo a pensar nisso, mesmo ao fim de todos estes anos.”
“Será que não suportam uma mulher que se recusa a sofrer em silêncio ou a ‘apoiar o seu homem’? Será que a desprezam porque não recua ou desiste? Ou porque está, de pé de igualdade com Walter?”
“Porque a Skyler não se conforma com o ideal confortável do arquétipo feminino, tornou-se numa espécie de teste de Rorschach à sociedade, uma forma de medir a sua atitude relativamente ao género”.
"Walter era um hipócrita, um convencido. Tinha um ego do tamanho da Califórnia e via-se sempre como uma vítima. Passava o tempo reclamando do mundo o tinha tramado e que o seu brilhantismo nunca era reconhecido. Quando juntamos tudo isto, pensamos por que raio estava torcendo por este tipo de pessoa?”
A nossa opinião sobre Skyler está aqui: Uma Conversa Sobre Skyler
Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:
Nenhum comentário
Obrigado pelo seu comentário!