O Painel de Breaking Bad e Better Call Saul na Comic-Con 2018
O elenco de Breaking Bad esteve reunido ontem, 19/07, na Comic Con de San Diego, Califórnia, onde promoveram a quarta temporada de Better Call Saul e aproveitaram para comemorar os 10 anos da série, completados em 2018.
Entrada do elenco no painel:
Abaixo você confere o que eles disseram de mais importante:
Sobre Walter e Jesse em Better Call Saul:
"Não veremos Walt ou Jesse na quarta temporada de Better Call Saul, mas nós serÃamos muito desleixados se esses personagens não aparecerem na série antes que ela acabe". Leia sobre isso aqui
Sobre um filme sobre a série:
“Nunca se sabe! Vivemos num mundo cheio de possibilidades, boas e ruins”
Sobre a teoria de que o meth de Walter White começou o apocalipse zumbi em The Walking Dead:
“Eu adorei a homenagem em Fear the Walking Dead e não sei como essa teoria começou, mas eu adoro ela também" - Leia sobre isso aqui
Sobre Jesse Pinkman:
" Jesse virou um personagem profundo, complexo, como uma voz moral na série, e tornou Breaking Bad mais rica. Sem Jesse talvez a gente não estivesse aqui hoje"
Sobre Skyler descobrir sobre Walter:
“Você precisa escutar seus personagens, eles estão falando com você e você aprende a ir no fluxo com eles. Eu precisei, em certo momento, revelar tudo para Skyler porque ela já deveria saber a verdade sobre Walt"
Sobre o tom da série:
"Se você vai fazer uma série sobre fazer e vender metanfetamina, tem que levar isso a sério, de um ponto de vista de entretenimento, e mostrar que não é a escolha de carreira mais esperta do mundo”
“No começo éramos só uma série pequena feita no meio do deserto! Você percebe que está fazendo sucesso porque lá pela terceira temporada as placas de rua de Albuquerque começaram a ser roubadas e eu me perdia o tempo todo”
Sobre a diferença de Saul em BrBa e BCS:
“Em Breaking Bad a gente só via Saul no trabalho, então não dava para saber muito bem quem ele era na vida pessoal, ele era mais unidimensional. Eu não acho que ele seja outra pessoa em Better Call Saul, é só um olhar mais aprofundado”
Sobre a transformação de Jimmy em Saul:
“Saul não é um mocinho, essa é a verdade. E me quebra o coração ver Jimmy se transformar em Saul aos poucos. Eu até já pedi para os caras mudarem o nome da série”, brinca.
Sobre a fusão BrBa e BCS:
Sobre a fusão BrBa e BCS:
“Se você ama Breaking Bad, você vai ver esse mundo se expandir mais em Better Call Saul”
Sobre Saul:
“Saul para mim está se tornando quem ele realmente é, e como pessoas a gente precisa passar por isso, para descobrirmos quem somos. Isso eu acho fascinante nesta série!”
Filosofando:
Filosofando:
“Grandes personagens inspiram grandes atores, e grandes fãs acabam inspirando grandes séries”
Sobre a morte de Jesse na primeira temporada:
"Vince ia matar Jesse no começo da série mas mudou de ideia. E o roteiro já estava pronto, Bryan Cranston já tinha lido. Eu lembro que Bryan veio me dar um mega e longo abraço, falando coisas, tipo ‘ei mano foi uma viagem e tanto’”
Sobre Skyler:
“Skyler basicamente era como a Carmela Soprano mas não era do crime” foi a definição que Vince Gilligan me deu sobre Skyler, na época da seleção de elenco"
Sobre as cores das roupas:
"A figurinista das primeiras cinco temporadas ajudou a definir os personagens com escolhas de cores para cada um. A cor de Marie era roxo, e lá pela quinta temporada ela não tinha mais o que vestir que não fosse roxo.
VÃdeo do painel completo:
Nenhum comentário
Obrigado pelo seu comentário!